As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aula 01 - Filhas em Meu Reino

Meninas,
Para a Aula 01 do manual "Filhas em Meu Reino" fiz dois modelinhos de lembrancinhas:


Essa é para um quadrinho. E encontrei no blog Nós Amamos a EBI um modelinho de sandália que ela achou no Picasa da Lourdes Moreira. Daí fiz um arquivo com a sandália que pode ser feita na cor que preferir e uma frase pra ser colada dentro da sandália. A frase também pode ser impressa em papel colorido. Para baixar o arquivo clique aqui. Ou se preferirem podem fazer a sandália pequena em EVA, tipo chaveiro.

7 comentários:

  1. Mi, vai ter aulas deste manual? Segundo sei é para usar como recurso no primeiro domingo do mês, mas não sabia de aula? Me ajuda please! Bjsss e ficou LINDOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Kakau,
    Muito obrigada!!!

    Solange,
    Eu não sei te falar sobre isso. Acredito que a liderança da estaca vai decidir. Em minha estaca é bem provável que todo primeiro domingo do mês seja esse manual.
    A melhor coisa e perguntar para a liderança de sua estaca.

    ResponderExcluir
  3. Posso ajudar?
    Na carta da Primeira Presidência enviada aos líderes falando sobre o livro Filhas Em Meu Reino tem um trecho que diz:
    Este livro tem o objetivo de ser mais um recurso para o estudo pessoal, o ensino em casa e na Sociedade de Socorro e para o uso em outras atividades da Igreja. Estamos certo de que será algo que eleva, informa e Inspira.
    Parabéns pelo Blog!!! bjos
    Rosângela Serain

    ResponderExcluir
  4. Rosângela,
    Obrigada por ter tirado essa dúvida!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.