As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hinários do Tempo de Compartilhar Atualizado



Meninas da Primária,
Depois de muita procura e ajuda, consegui encontrar o hino que estava faltando nos hinários que fiz. Na verdade a Eugirlane Guimarães procurou ele em inglês para ouvir e tentar identificar qual era o seu nome em português. E ela conseguiu!
Tinham me passado que o nome do hino era "As Coisas que Faço", mas na verdade o nome é "Tudo o Que Eu Fizer". Então atualizei o link dos posts e vou colocar aqui pra vocês pra facilitar a vida:
Espero que curtam!!!

10 comentários:

  1. AMEI,OBRIGADA POR TER POSTADO OS HINOS.

    ResponderExcluir
  2. Rafa,
    Foi um grande privilégio compartilhar essa ideia!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tão maravilhosa contribuição, e ao imprimir verifiquei que a letra do hino O Senhor deu-me um Templo (2011), esta com a letra do hino Eu gosto de ver o Templo.Seu trabalho é fabuloso, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Maria,
    Obrigada por ter me avisado do erro. Já dei uma corrigida e atualizei o link do post.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada estou aqui no google como louca procurando atividade e materias para trabalhar na primaria e seublog veio mesmo pra abençoar o meu ramo, muito obrigada mesmo se tiver algumas sugestoes de atividades para o berçario e puder me enviar por e-mail eu agradeica licasmart@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      As poucas ideias que tive, já mandei para o seu e-mail.
      Obrigada pelo carinho e por estar aqui!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.