As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cartinha Para Cadernos de Lembrancinhas

Meninas,
Não sei se vocês se lembram que alguns meses postei umas Cartinhas Para Caderninhos, eu já havia feito da Primária e depois fiz para as moças e Sociedade de Socorro.
Como vocês estão se preparando para o próximo ano indico novamente aquelas cartinhas para entregarem as moças para que durante o próximo ano possam colar suas lembrancinhas recebidas nas aulas, mutuais e atividades.
Como estou preparando algumas coisinhas pra minhas companheiras de chamado (só estou dizendo isso aqui porque sei que elas não entram em meu blog), fiz um modelinho com uma moldura diferente que pode ser dado para as mulheres da Sociedade de Socorro, Organização das Moças e meninas da Primária:


3 comentários:

  1. adorei!! vou usas essa ideia com minhas jovens para o ano que vem! bjao.

    ResponderExcluir
  2. Vc podem fazer uma mutual trabalhando com elas o projeto em que fala pra elas fazerem a história pessoal!!!
    Eu tenho o meu desse ano e no próximo já estou preparando!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.