As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Patati e Patatá em Taboão da Serra

     

Galera,
Circo dos Sonhos traz para essa temporada a dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati e Patatá. Neste encantador espetáculo, além da dupla de palhaços, há um sensacional show de circo, com magia, palhaços, malabaristas, equilibristas e acrobatas. Um show completo para toda a família, com muita cor, luz e imaginação!!!  O grande final fica por conta da dupla destaque do Programa  Carrossel Animado do SBT, Patati Patatá!!!

Temporada de 23/09 até 30/10 de 2011

Sexta as 20h30
Sábado as 15h00, 17h00 e 19h00
Domingos e Feriados as 11h00, 15h00, 17h00 e 19h00

Valores dos ingressos

Inteira: R$ 40,00
Meia: R$ 20,00

(Meia entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos)


Compre em nossa bilheteria ou no Site da Ingresso.com, e também pelo televendas 11 4003 2330.
Horário de funcionamento da Bilheteria no Circo:
- Sexta das 18h00 as 21h00
- Sábado das 13h00 as 20h00
- Domingo das 10h00 as 20h00


Informações ligue 11 2076 0087 ou 2076 0001
Site: http://www.circodossonhos.com/

9 comentários:

  1. q ingresso caro da bixiga eé esse 40 reais.....

    ResponderExcluir
  2. vai eu e minha esposa e minha filha de 3 anos lá vai embora 100zão dinheiro demais vcs não acham não?pra qum mora em taboão da seerra oôô me ajuda ai né fala serio

    ResponderExcluir
  3. Galera,
    Minha filha iria amaaaaaaarrrrrr vê-los, mas também achei muito caro para um estacionamento do Shopping Taboão.
    E não se esqueçam que além dos ingressos, tem o preço do estacionamento e se der bobeira... o do lanche...
    Acrescentem mais 100zão...
    Infelizmente minha filha não conhecerá eles tão cedo...

    ResponderExcluir
  4. abaixa esse valor ai taboao é cidade de pobre
    assim nao dá né!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. seis Tão Pensando que taboão da Serra E Lugar de rico..AbAIXA o PREÇO PQ NOIS E TUDO pOBRE...Vai se ferra...

    ResponderExcluir
  6. Ate concordo que ta caro mais tem muita gente que nao sai do boteco ,no taboão nem se fala pra cachaça todo mundo tem,vale a pena fazer uma força e ensenteivar os palhaço mais adorado do Brazil,a muito tempo so tem desgraça nesse mundo se fazer uma força da tudo certo,tambem sou pobre mais o meu filho vai sim ver e eu tambem que amo de mais patati patata

    ResponderExcluir
  7. Brazileiro so reclama e por isso i outras que o brazil nao vai pra frente nunca,bebida,celula,sapato,roupa,cigarro etc as pessoas parcela em 24x agora reclama de 40 reais pela amor de Deus isso nem i ser pobre,e falta de vergonha na cara,o que presta nimgem INSENTEIVA mais o que nao presta nao tem que abaixar nada nao tem nao vai......eu ja fui e to indo dinovo adorei quero ver dinovo........

    ResponderExcluir
  8. Galera,
    Sei que dá pra fazer uma forma pra maioria das pessoas, mas fico pensando que poderia ter um desconto especial para famílias com 3 crianças, por exemplo...
    A questão não é R$ 40 reais, mas quantos R$ 40 ou R$ 20 será preciso para uma família entrar.
    Esse mês em minha casa tivemos um gasto de R$ 400 com medicação. O que é totalmente fora de nossos planos. Por causa disso, R$ 40 para apenas um de nós levar nossa filha para assisti-los faz a maior diferença.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.