As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de agosto de 2011

2ª Conferência Municipal de Segurança Pública (Embu das Artes-SP)

conferencia seg

No dia 3 de setembro, às 9h30, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29), será aberta a 2ª Conferência Municipal de Segurança Pública. Durante a Conferência, o Governo da Cidade de Embu das Artes fará a apresentação de um diagnóstico da segurança no município, depois das medidas adotadas desde o início desta gestão. 
Em dois anos e meio de governo, ocorreram várias ações no sentido do enfrentamento da violência, como a instalação do sistema de monitoramento urbano e das bases móveis da Guarda Civil Municipal (GCM), a criação da Lei de Poluição Sonora e o avanço na integração das polícias no município.Agora o governo quer verificar a eficácia, traçar novos rumos e estabelecer novas metas. 
A 2ª Conferência Municipal de Segurança Pública tem como objetivo discutir e elaborar propostas, com atenção especial a medidas de prevenção, para ajudar a compor a Política Nacional de Segurança Pública. A entrada é franca e a conferência, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Governo, aberta a toda a população. Mais informações pelo telefone 4785-3631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.