As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lembrancinha - Diário das Escrituras


Meninas,
Para o mês de setembro a Eugis e eu daremos para as irmãs que visitamos um Diário das Escrituras, ele está bem parecido com o modelo de lembrancinha da Aula 30 das Moças. Porém, fiz vários modelos de capas e no final coloquei uma citação da mensagem de setembro.
Esse diário também pode ser dado de lembrancinha em qualquer aula que fale sobre o estudo das escrituras, tanto na Organização das Moças como Sociedade de Socorro. Mas principalmente para pesquisadoras, para ser um incentivo ao estudo do Livro de Mórmon.
Espero que gostem!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde, querida irmã. Não consigo mais baixar os arquivos do seu blog. O que posso fazer? Eles me ajudam tanto. Bjão e obrigada. Meu e-mail é claudienestar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querida irmã. Não consigo mais baixar os arquivos do seu blog. O que posso fazer? Eles me ajudam tanto. Bjão e obrigada. Meu e-mail é claudienestar@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.