As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reuniões de Treinamento das Moças - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Oi Meninas das Moças,
Nesse mês foi bem corrido porque todos os domingos dei treinamento em algum prédio para as líderes e foi muito bom!!!
Agora que já passou e acabou as novidades, vou compartilhar como todas vocês o material que usei:
Esse foi o convite que entregamos para cada uma das líderes. Se vocês quiserem usar o molde da caixinha para dar de lembrancinha também fica muito legal... A caixinha vem com outra em forma de bolo, para baixar é só clicar aqui.
Agora se vocês querem fazer apenas a caixa maior, como fiz... Segue o molde e a moldura do convite também:

 Reparem que a Moranguinho está usando a medalha da Tocha!!!

Meu treinamento foi totalmente baseado no Manual de Instruções da Igreja, pois aconteceram muitas mudanças na organização das moças. Como sei que ficar levando o manual é um pouco ruim, preparei um Mini Manual de Instruções das Moças, nele coloquei de forma resumida as mudanças que aconteceram e onde está escrito no Manual de Instruções da Igreja. Esse mini manual foi salvo em um CD e entregue para as secretárias, afim de que as líderes avaliem e verifiquem que querem que eu acrescente ou retire algo. No final dele também tem uma lista dos materiais que a igreja fornece para uso da organização. Essa lista eu também fiz um livrinho a parte que entregamos para as secretárias e presidências. Se vocês também quiserem baixar: Apostila - Materiais Para as Moças.
Também foi entregue para as líderes esse cartão que fiz do blog das moças da nossa estaca. Tenho colocado muitos materiais lá e ficaria muito contente se vocês nos ajudassem a divulga-lo!!!!
Para as secretárias montei uma apostila com vários modelos de convites achados na net, mandados pela Sara Vasconcelos e pela Nádia. E com a lista de materiais no final: Apostila - Secretária das Moças. A Rebeca salvou essa apostila em um CD com essa lista de materiais que devemos ter na bolsa e outras coisas.
Essa lista fiz baseada em uma que achei na net em um blog da Primária (que não me lembro o nome porque faz muito tempo). Daí dei aquela personalizada para a organização.

A maioria das líderes estão cumprindo o Progresso Pessoal, as que não estavam dei um kit com: Progresso Pessoal, Diário, Para o Vigor da Juventude e Marcador.
Foram muito boas as reuniões e as líderes participaram de forma possitiva, tirando suas dúvidas e levantando algumas situações.
No final demos uma caixa de chocolates da Moranguete para cada ala.

4 comentários:

  1. Gostei muito do material, especialmente do que devemos ter em nossa pasta, obrigada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flávia!!!!!
    Espero que seja de bom uso para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. que amor esse blog!! alguem teria a partitura do Levanta a cabeça? por favor preciso urgente! muito obrigado!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.