As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hospital Para o Homem


O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia  (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto)... 

O Hospital do Homem ocupa uma área de 1,1 mil m². A unidade reune especialidades médicas como andrologia, patologias da próstata e urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa. O departamento de patologias da próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata). Já na área de urologia, o Centro conta com profissionais de nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), endocrinologia, neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica. 



O Hospital do Homem funciona onde era o Hospital Brigadeiro. 
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2.651 - Jd. Paulista - São Paulo/SP
Telefone:   (11) 3170-6100

Fontes: Cecilia Caldas e Terra.

2 comentários:

  1. Mi!!! Tenho que falar com vc!! Gostaria que fizesse uma postagem para o meu blog de doula
    http://nadiadoula.blogspot.com/
    Vou te mandar por e-mail a minha idéia! Vc topa?
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.