As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depois de Muito Tempo... Recebi Mais um Selinho!!!

Que surpresa maravilhosa quando abri meu e-mail hoje de manhã, lá estava a Matilde Portela do blog Bela Sião me avisando que fui uma das escolhidas para ganhar um selinho!!!
Um super obrigada!!!!
Agora vou indicar meus 10 blogs que merecem receber o selinho também:


Esses são alguns dos blogs que sigo e que são maravilhosos!!!!
Quem ganha o selinho tem que cumprir com algumas regrinhas:
1-Exibir a imagem do selinho em seu blog
2-Postar o link do blog que o indicou
3-Publicar as regras
4-Indicar 10 blogs para receberem
5-Avisar aos indicados

5 comentários:

  1. Ah Tá. Brigadão, Assim que chegar em casa, vou tentar cumprir as regras, só não garanto indicar e contactar os blogs que indicar, porque sou meio encabulado de fazer isso, vou ver o ke consigo fazer ok. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Michele... Tudo bem com vc! Estou aqui novamente para agradecer o selo e a indicação. Na estrada do mundo atual, são poucas as pessoas que encontramos que seguem um caminho de Paz e Fraternidade. Cristo é um exemplo disso e nós podemos ser. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Mi...muito obrigada querida...já postei no blog e to avisando para quem indiquei.
    BJos e obrigada por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa\pelo selo!! ADOREI!!!
    Manda-me seu email...

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. eita, desculpa... acabei de v seu email... vou te enviar um

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.