As Tontas Vão ao Céu

sábado, 18 de junho de 2011

Auxílios Para Secretária da Primária, Moças e Sociedade de Socorro


Secretárias,
Fiz duas listas que podem lhes ajudar a ter um controle dos materiais que pertencem a organização... Essas listas servem para duas coisas...
1º Quando alguma líder precisar de algum material específico, para não ter a surpresa de que não tem ou não saber se tem. É só olhar na lista e já tem uma visão rápida do tipo de material que se tem. É até melhor, porque quando ouver reunião de presidência e secretária pode apresentar essa lista e a liderança verificar se precisa comprar algo.
2º Quando a presidência for desobrigada, a secretária sabe o que tem que cobrar como devolusão de cada líder.
Essas listas estão bem simples, porém de fácil visualização e servem para marcar tanto os manuais, quanto outros tipos de materiais que foram comprados com o orçamento da organização.

4 comentários:

  1. OI linda tem um selinho pra você lá no bela sião, ficaria feliz se você pega-se o seu. um beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, nao consigo visualizar organizaçao das moças lista de material e organização das moças secretaria, pode me passar por email jaquelinesantos.sud@gmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Poderia me passar por e-mail organização das moxmo lista de material e organização das moças secretária, por favor.
    carla22eduarda@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.