As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 12 de abril de 2011

Novos Ínicios - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Eu estou devendo desde fevereiro as fotos dos Novos Ínicios de nossa estaca. Lembrando que eu já havia postado a programação aqui. Lembrando que o tema foi "Era Uma Vez", por causa disso, as meninas escolheram a Cinderela. Então agora seguem algumas fotos:
Logo na entrada as moças, líderes e pais davam de cara com esse cartaz lindo que a Dany Alves fez. No final ela deu pra Rebeca Gouveia.
 O palco não foi tão decorado porque foi usado para apresentar os vídeos.
 

 Essas mesas estavam do lado da entrada e nelas foram colocados os pratos, copos, guardanapos e o bolo que a Priscila e sua mãe Izilda (ala Clementino) fizeram. Como lanche elas também fizeram barquinhas deliciosas!
 
 Foram montadas 6 mesas e em cada uma delas colocado um Progresso Pessoal, uma coroa e um sapatinho.
 Nas mesas também tinham um vasinho com bolinhas de gel nas cores dos valores. Quando uma moça da ala Santa Tereza começou a narrar um poema sobre Fé, as outras foram fincando as flores e regando. Foi lindo!!!!
Havia sido pedido para comparecer nos Novos Ínicios as moças, líderes e pais. No final apareceram muitos membros e nem conto o tanto de crianças. Daí o espaço ficou super abafado e apertado.
Só deu dor de cabeça porque as criança começaram a andar de mesa em mesa pegando as bolinhas de todas as cores. Pena que no final as crianças derrubaram os vasinhos, além de quebra-los o chão ficou imundo porque elas pissaram nas bolinhas.




   No fundo do salão cultural esticamos esse pano para dar um ar diferente e colocamos duas mesas para as lembrancinhas. Pois cada ala teve que levar lembrancinhas para serem dadas para todas as moças.
O tema e o lema. 
Esse video foi feito pela Dany Alves e passado depois que a presidente Ana Paula Damaceno falou um pouco sobre nosso tema. Eu também estou aí!!!!
A segunda a falar foi a primeira conselheira Alessandra Marques e depois dela foi passado aquele vídeo da propagando do Progresso Pessoal (eu não achei na net).
A terceira a falar foi a Dany Alves que aproveitou e chamou as líderes e mulheres que cumpriram com o Progresso Pessoal para receberem o medalhão da mão de seus bispos.
A secretária Rebeca Gouveia chamou pelo nome cada uma das meninas que entrarão para as moças esse ano. Elas receberam uma lembrancinha da mão das presidentes das alas.


Eu chamei as moças que sairam da organização em 2010 para receberem um lembrancinha das mães das presidentes da Sociedade de Socorro das alas.

 Ala Santa Tereza = Fé
Ala Jardim Clementino = Natureza Divina
Ala Jardim Trianon = Valor Individual
Ala Jardim Record = Conhecimento

Ala Jardim Roberto = Escolhas e Responsabilidades

Ala Jardim Intercap (antiga Ala Parque Pinheiros) = Boas Obras

Todas a líderes e Bispos = Integridade
As moças da Ala Jardim Clementino apresentaram uma dança de balé.
Todas as moças fizeram o encerramento com um belo hino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.