As Tontas Vão ao Céu

sábado, 19 de março de 2011

Livro - Contos Para Dormir Disney

Galera,
Mais uma dica para os pequeninos.... Esse livro da Disney "Contos para Dormir - Tesouro de Luzes & Música" pode ser encontrado em algumas lojas na promoção por R$ 42,40, que o caso da FNAC, porém no Extra ele está por R$ 30.
São 159 páginas de histórias dos personagens da Disney: Toy Story, Carros, Procurando Nemo, A Família do Futuro, A Nova Onda do Imperador, Selvagem, Aladdin, Atlantis....
O legal já começa na capa, onde a criança pode apertar uma estrela e o livro toca a música "Um Mundo Ideal" do Aladdin em instrumental. E as luzes ficam piscando. A Rafaela adora essa parte!!!
A intenção é que a leitura vire um momento "pais e filhos" por isso o lado esquerdo da folha tem as letras do tamanho normal para que os pais possam ler e do lado direito são pequenas frases com letras grandes para que as crianças leiam.
Realmente vale a pena!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.