As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novos Inícios da Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Galera,
Nesse domingo tive a oportunidade de receber 6 das 8 fitas e foi um sentimento maravilhoso. No próximo domingo irei receber as outras duas fitinhas que faltam: fé (estou decorando o Cristo Vivo) e virtude.
E no dia 26 receberei meu medalhão, gostaria muito que todos vocês estivessem presente, mas é impossível. Mesmo assim, quero compartilhar com vocês essa data tão especial!!!
Se algum de vocês puderem estar presente ficarei muito feliz!!!!! 

7 comentários:

  1. Parabéns, vc está quase lá, é muito legal quando vc consegue cumprir as metas, fiz quando moça e estou fazendo de novo como líder, muito legal!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Michele, você merece tudo de bom e sei o quanto será abençoada por isso.
    Você é um grande exemplo pra mim e para as moças.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Miiiiiiiiii, P A R A B É N S !!!!!!
    Que honra receber tudo isso né??? Você MERECE, é muito esforçada em tudo que faz!!!
    Adorei tudo, esse cartaz MARAVILHOOOSOOOOO, os convitinhos para as abelhinhas... tudo muito fofo.
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer pelos elogios!!!!!
    Ontem recebi as duas fitinhas que faltavam e passei pela entrevista com o Bispo e realmente vou ganhar meu medalhão neste sábado!!!!
    Estou super ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar será que poderia me enviar? Obrigada!!! ednaoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar será que poderia me enviar? Obrigada!!! ednaoli@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.