As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com a Ajuda de Vocês, Achei o Gráfico!!!

Ontem postei uma mensagem em que pedi ajuda de vocês para achar um gráfico em ponto cruz do Templo de São Paulo.
Quero agradecer as que me responderam com soluções e idéias.
Aproveitando, quero compartilhar dois modelos: o primeiro modelo de gráfico baixei no Baixa.la, foi a dica que recebi da Luciane dos Anjos do grupo Mulheres SUD On Line. Ele está em modelo americano, pra quem já tem prática não vai ter problema.
O segundo modelo de gráfico está dividido em duas partes: a primeira parte tem o desenho e a segunda parte vem a chave de sinais. Esse gráfico recebi por e-mail da Mariana Dantas que me contou que sempre o procurou, até que um dia foi visitar uma irmã de sua estaca que havia tido bebê.
Quando viu o quadro na estante, pediu emprestado para copiar, a irmã lhe disse que tinha o gráfico e lhe emprestou. Depois, a Mariana descobriu que houve uma atividade na estaca dela (Estaca Parque Bristol) onde foi ensinado para todas as irmãs que estiveram presentes.
Quero dizer que sou grata por essas líderes e irmãs que foram responsáveis por essa atividade. Pois já conheci irmãs que não compartilhar esse tipo de material, mesmo que tenham ganhado em atividades como essa.
Por isso, quero dizer que quando baixarem esse arquivo, não deixem de dar os devidos créditos e não tente tirar proveito de forma maliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.