As Tontas Vão ao Céu

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amostra Grátis da Sustagem Kids

Sustagem Kids ainda está com a promoção  Seu Filho não Come Bem e ainda está oferecendo amostra grátis.
Falando da promoção, eu comprei para a Rafaela e o potinho estava sem a colher, mandei um e-mail para a empresa dizendo que a embalagem não estava violada quando peguei no mercado. Em menos de uma semana eles entraram em contato comigo por telefone para perguntar o que tinha acontecido, a telefonista (muito atenciosa) pediu que eu mandasse por e-mail a cópia da nota fiscal.
Só sei que poucos dias depois recebi em minha casa um novo potinho com uma colher. Imediatamente escrevi um e-mail agradecendo.
Quanto a amostra grátis, é só preencher um rápido formulário no site. Inclusive o site é super legal, tem até dicas de receitas.

2 comentários:

  1. GORTARIA MUITO DE GANHAR UMA AMOSTRA GRATIS DO SUSTAGEM.MAS NAO TO CONSEGUINDO ENCONTRAR O FORMULARIO NO SITE
    GRATA JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    É só clicar na palavra "formulário" do post, na tela que abrir você precisa colocar o nome do seu filha ou filha para depois poder pedir a amostra.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.