As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu Segundo Selinho

Estou mais uma vez emocionada!!!! Esse segundo selinho ganhei da Matilde Portela do blog Ajudante da Arte onde ela dá várias dicas de artesanato nos mais diversos materiais.
Com o presente vem algumas regras a serem seguidas:

1 - Linkar o blog de onde recebeu o selinho;
2 - Exibir o selinho no blog (o meu está no final);
3 - Indicar outros para premiar;
4 - Avisar os escolhidos.

Meu primeiro selinho ganhei da Kakau Cavalcante do blog Sociedade de Socorro Virtual e dediquei a todos que me acompanham. Até deixei dois recadinhos especiais para a Vanessa Coelho do blog Visuale Moda Feminina e para a Nádia do blog Organizações Valiosas.
Mais uma vez quero dedicar esse selinho a todos aqueles que deixam seus comentários e compartilhar sua criatividade comigo.
E como recadinho especial tenho uma pequena listinha:
  • Scrap By Adri Sinibaldi = Por seu imenso talento com scrapbook. E que inclusive está fazendo um sorteio de materiais de scrap em seu blog.
  • Aprender = Tem idéias sempre bacanas, a maioria delas dá pra fazer com as crianças em casa.
  • Arte na Creche = A Rose Miguel dá as idéias e ainda posta os moldes!!! Quer mais o que???
  • Cantinho da Dezinha = A Devanir Yonerara mora no Japão mas posta vários recursos para o ensino infantil em português.
  • Fazendo Arte na Escola III = Fiz uma aulinha com a Sheila Rocha e posso dizer que foi uma experiência muito boa. Sou super fã de todos os seus trabalhos feitos com E.V.A..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.