As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Livro - O que tem na panela, Jamela?

É difícil vermos livros infantis que sejam de escritores de outros países e que tenham o "sotaque" de sua origem. E esse livro é uma dessas excessões, pois tem palavrinhas de origem africana que tem suas traduções no fim do livro. As gravuras demonstram bem o povo africano e são lindas.
Para compra-lo dou duas opções:

  1. Quem tiver uma Livraria Saraiva próximo de casa é melhor comprar lá, custa R$ 31,00.
  2. Já quem não tem essa opção (que é o meu caso), pode comprar por meio do site Livraria da Travessa. Quem mora no Rio de Janeiro pode ir direto em uma das lojas e comprar por R$ 26,35. 
Sinopse: É época de Natal. Pensando nos preparativos, Mama compra uma galinha para engordar até o dia da ceia, entregando-a aos cuidados de Jamela. Mas conforme o tempo passa a menina acaba se apegando à ave, transformando-a em um bichinho de estimação. E quando chega a véspera do almoço, Jamela arma a maior confusão - 'Não se pode comer um amigo!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.