As Tontas Vão ao Céu

domingo, 7 de novembro de 2010

Livro - Melancia

Matilde,
Obrigada por seu apoio!!! Fiquei tão empolgada que até trouxe mais uma dica pra vocês...
Dessa vez é o livro Melancia que custa R$ 19,90, a promoção dessa vez não é tão grande, mas vale a pena pagar R$ 12,90 nas lojas Americanas.
Lembrando que esse preço é da edição de bolso com a nova ortografia.
Eu não li, por isso estou dando um tiro no escuro. Quem me indicou ele foi a Margarida que trabalhou comigo nessas eleições. Ela disse que é um romance bem engraçado. Por isso, se alguém aqui já leu... dá pra compartilhar o que achou do livro????
Sinopse: A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.

5 comentários:

  1. Minha linda parece que estamos em sintonia rsrsrsrs, acabei de comprar esse livro, depois das suas dicas fui correndo dá uma olhadinha e adivinha comprei esse livro, primeiro porque amo melancia e a história me chamou atenção, minha filha já começou a ler e já está gostando, eu estou lendo marley&Eu, eu já assistir o filme, mais gosto de saboriar cada detalhe rsrsrsrr.Eu sou tão boba, assim como chorei vendo o filme , já comei a chora lendo livro rsrsrsrsr, um beijinho minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Michele, eu li. A história de fato é engraçada, mas o livro, na minha opinião, tem ressalvas. A mulher fala muito palavrão!! risos. E há algumas "cenas" de sexo. Enfim, cada um com seu bom senso. Eu sou meio cricri. risos. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dani valeu pela dica,já não gasto o meu rico dinheirinho então.
    Mi,bjs mil
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida,
    A história parece ser bem legal, mas se tem os poréns...
    Gostaria que vocês também dessem dicas de livros que leram e gostaram!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor poupar o dinheirinho.
    Dei uma olhadinha no livro e acho muito fora dos padrões...

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.