As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Primária - Ficha com Dados das Líderes

Secretárias,
Alguns meses atrás postei aqui uma ficha para os Dados das Líderes. Foi bem voltado a Primária.
Dessa vez trago outra ficha para os dados da liderança com melhorias, tipo: melhor horário para receber ligações. Além do básico: nome, endereço, data de aniversário, telefone e e-mail.
Vocês devem se perguntar porque tanta coisa, mas aposto que vocês já tiveram naquela situação em que precisa falar com a líder e o telefone só toca, você não tem a menor idéia de onde deixou o e-mail dela e não se lembra direito o número da casa.
Gosto de mandar cartinha para as líderes, principalmente quando é aniversário delas. A maioria fica super feliz com a inesperada cartinha.
Quando trabalhava na ala como secretária tinha essa lista, até porque algumas vezes as irmãs que são chamadas nós não as conhecemos bem. Essa ficha é uma forma de sabermos onde ela mora e como podemos contata-la.
Essa ficha pode ser usada para a liderança das moças e da sociedade de socorro também.
Na semana passada fui desobrigada como Líder do Berçário da estaca, mas chamada como secretária, também da estaca. Então já podem imaginar o quanto de arquivos vou começar a postar...

Um comentário:

  1. Oi minha linda...passe lá meu blog,tem um selinho especial pra vc! Beijinhos...
    Kakau
    www.sociedadedesocorrovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.