As Tontas Vão ao Céu

sábado, 20 de novembro de 2010

Esboço Para Noite dos Padrões - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)



Este é o esboço de uma Noite dos Padrões preparado pela Presidência das Moças da Estaca Parque Pinheiros:
Esta atividade será basicamente um "desfile" de moças para seus pais (rapazes não serão bem-vindos!) em que as meninas compartilharão a importância de se vestirem nos padrões e como isso é possível de ser feito bem bonito e simples em nossas vidas cotidianas.
A atividade será parte do cumprimento do projeto Escolhas e Responsabilidades que cita a participação em um festival de modas. Entre a preparação, ensaio e apresentação as moças deverão gastar as 10h estipuladas para o projeto.
Mas atenção! Para que a moça possa considerar esta atividade como projeto de Escolhas e Responsabilidades, é necessário que até a data do evento ela tenha completado as 3 metas obrigatórias e 3 metas optativas deste valor. Caso contrário, ela participará normalmente da atividade mas não poderá considerá-la como projeto. O mesmo vale para as líderes! Então temos aí 1 mês praticamente para fazer as metas.
Teremos um tapete vermelho e tudo! Cada ala será responsável por um tipo de vestimenta, conforme segue:
Ala Pq. Pinheiros - Padrão Igreja
Roupas adequadas para as reuniões de domingo. O foco é deixar claro que as blusinhas curtas e sem manga, ou leggins por baixo do vestido, não fazem parte do padrão da Igreja. Saias acima do joelho e outros entram nesse tópico. A ala poderá enfeitar o palco como preferir para simular o ambiente Igreja, bem como a trlha sonora que acompanhará o desfile das moças.
Ala Jd. Record - Padrão Esporte
A proposta é demonstrar roupas adequadas para jogar (blusinhas que não mostrem a barriga quado levantamos os braços), roupas apropriadas para malhar na academia (não é porque estmaos na academia que nos permitiremos usar tops, etc).A ala poderá enfeitar o palco como preferir para simular o ambiente com objetos esportivos, bem como a trilha sonora que acompanhará o desfile das moças.
Ala Jd. Trianon - Padrão Festa
Roupas de casamento, formatura, enfim, qualquer vestido de festa nos padrões.A ala poderá enfeitar o palco como preferir para simular o ambiente de festas, bem como a trilha sonora que acompanhará o desfile das moças.
Ala Jd. Roberto - Padrão Praia
Maiôs com saidas de banho, bem recatados, chapéus de praia e coisas do tipo. A ala poderá enfeitar o palco como preferir para simular o ambiente de praia, bem como a trilha sonora que acompanhará o desfile das moças.
Ala Jd. Clementino - Padrão Emprego
Roupas adequadas para o ambiente de trabalho.A ala poderá enfeitar o palco como preferir para simular o ambiente de escritório, bem como a trilha sonora que acompanhará o desfile das moças.
Ala Jd. Tereza - Padrão Escola
Roupas cotidianas adequadas para ir a escola. A ala poderá enfeitar o palco como preferir para simular o ambiente de escola, bem como a trilha sonora que acompanhará o desfile das moças.

3 comentários:

  1. Atividade maravilhosa! Por favor depois coloque as fotos. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Marcia,
    Eu acho que a atividade ainda não aconteceu...

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu sim, Michelle e foi muito legal, A Mônica tirou as fotos e uma de nossas moças até usou um vestido de noiva.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.