As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 28 de setembro de 2010

7º Festival de Flores e Plantas de Embu das Artes


Evento já tradicional na cidade, este ano o Festival celebra os 40 anos da Feira de Embu das Artes. A chegada da primavera está sendo marcada nesta edição do Festival de Flores e Plantas pela criatividade dos artistas e artesãos que há quatro décadas incluíram a cidade no movimento de valorização da paz mundial e da harmonia entre os povos. A abertura foi no dia 26 de setembro e a programação tem grande variedade de atrações culturais.
O Festival teve inicio nos dias 26 e 27 de setembro e terminará nos dias 3 e 4 de outubro, das 9 às 18 horas, com entrada gratuita. Em meio à diversidade da produção local de flores e plantas, a atração de destaque é o estande “Arte ao Vivo”, onde os visitantes podem ver artistas e artesãos executando suas obras. Shows musicais, oficinas e workshops completam o roteiro.
Numa área de 5 mil m² do Parque do Lago Francisco Rizzo (que tem área total de 217 mil m²), o evento é uma grande oportunidade para paisagistas e outros profissionais da área, estudantes e turistas que querem saber mais sobre a flora brasileira, assim como para os apreciadores das plantas e da qualidade de vida.
Eu não pude ir nesse final de semana, mas se nesse sábado terminarmos a entrega das urnas cedo, vou tentar dar uma passada no Parque do Rizzo para ver as exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.