As Tontas Vão ao Céu

domingo, 22 de agosto de 2010

Bienal do Livro em São Paulo


Não fiquem irritados comigo por não ter avisado antes cobre a Bienal do Livro. Mas ainda sim quero compartilhar com vocês minha experiência.
Meu marido ficou admirado com o Homem de Ferro e com o carro do Batman. A Rafaela com o teatro de fantoches da Turma da Mônica. E eu com os preços baixos dos livros infantis.
Sem brincadeira... livros que normalmente custam R$ 25 ou R$ 30 estavam por R$ 5. Alguns até por R$ 3. Nem preciso dizer que comprei um monte pra Rafaela!!!!
Quanto aos demais livros custavam o mesmo preço que nas livrarias, o diferencial é que você tem numerosas editoras num mesmo lugar.
Quem puder se preparar para a próxima comece de agora!!!!
Quem me conhece pessoalmente sabe que ando com uma mochila de camp para todos os lados como se fosse parte de mim, agora imaginem ela cheia de livros. Foi isso que voltou pra casa.
Eu fui na intenção de comprar alguns livros pra Rafaela, mas principalmente para mim. E acabei não tendo o que eu queria, já que os livros que gosto custam acima de R$ 30.
Alguém aqui não quer me dar um livro de presente????

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.